quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Um dia me falou...

Aconteceu não deu para prevenir, aconteceu em um dia normal, quando uns acordam, outros trabalham e deixam a labuta. Caminho corriqueiro, manhã de sol, arfar de luz em um sol qualquer, caminho de casa, família renegada, solitário, órfã de companhia, só de quem ama, o que penso? Quem se preocuparia? Sem dor será? Sem sentimentos talvez, que os anjos o levem, aconteceu. Por que? Comigo, com ele, com nós, por que comigo? Por que não comigo. Choque e trauma, não sei, lembro dele chorando quando me formei, com minhas conquistas, preocupado com minha derrotas, lembro dele guerreiro, lutando e querendo o bem, lembro ele lindo. Dor boa, sorriso, gosto de pensar como foi importante, pois quem sou ou melhor o que era, sem ele talvez não existiria. Não como ser e sim como personalidade, luto a acreditar que não era pleno, choro em pensar naqueles olhos, lembro como nele brilhava, como me via. Infância enchia de fantasia, meu herói, mesmo sangue, identidade, quem foi este homem? Imagino o primeiro olhar, apaixonado, empolgado, semelhança será? Não importava, pois era seu filho, como adorava ser amado, como adora ter um cara que daria sua vida.Falta, como sinto, presença, voz, sentimentos, alguém com quem contar, alguém para me abrigar, para torcer. Como é bom ter alguém perto, ter calor de parente amigo e fã de espírito. Minha base, meu primeiro espelho, queria seguir e muito menos remediar. Estreitar o que queria, queria seu zelo, sua força. Quero que você saiba que te amo. Você foi o melhor pai do mundo.

Um comentário:

Sorelinha Arte em Papel disse...

Q linda declaração! Salvei seu blog no meu pessoal... www.parecequepirei.blogspot.com

Inté!