quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Sentimento fugaz

Texto inacabado

por Leonardo Lopes

Sentimento que me faz transcender diante da realidade, que me faz perceber sensações mutuas, boas e prazerosas e só quem ama entende. O difícil é explicar em poucas palavras a intensidade do que acontece. As vezes me pergunto onde estou? As vezes não me conheço, simplesmente me vejo outro, sou pego de surpresa por atitudes que não é da minha índole, mas que acontece por acaso, não consigo ou não quero acreditar. De vez em quando me pego perdido, indeciso, parece que estou no escuro, com venda nos olhos, em direção inserta, pois o que me guia são poucos sentidos, mas são muitos sentimentos. Isso sim está forte, fugaz e ao mesmo tempo angustiante. Quando ando estou desnorteado, pois estou no escuro e duvido de mim mesmo, pois é uma sensação nova, guiar-se por indecisões, andar por instinto e por afeição...

Quando algo de novo acontece, um problema, uma situação desconfortaval é como um boicote, uma contradição. Não quero acreditar, me recuso e me contradigo que tais mudanças podem me abalar, mas o problema disso tudo é que viro os olhos para não perceber o que é obvio, o que está diante de mim. Encarar de frente é dificil, decidir pode mudar tudo é um assunto delicado demais. Sei que sou um covarde por me esconder, até quando serei um garoto borralheiro que foge, até quando serei a sombra...

Nenhum comentário: