domingo, 26 de outubro de 2008

Posso errar

Será que se completam? Ou podem se refigurar? Eu não sei, não sei que sinto, um espoleta a outra um sensata, duas pessoas que a pouco se conheceram e se encontram. O que aconteceu? Não lembro, encontraram-se por acaso e hoje refletem sobre relacionamento. Atração mutua ou enganosa? Eu não sei? A briga e o namoro de opostos, seres que habitam em mundos diferentes que se encontraram como um raio, como feixes luminosos que percorrem na velocidade da luz. O que será? Tantas dúvidas, tantos planos, um turbilhão de sensações que a cada momento ficam mais intensas, que a qualquer momento terá uma ruptura, uma lasca de um vaso de barro novo, que ao nascer e com descuido tolo se desfaz a uma pequena lembrança. Isto não é previsivel, sinto-me que a qualquer momento alguém não vai agüentar o jeito do outro, qualidades e virtudes, são como sensações decisivas neste momento. Quase um tropeço de gladiadores em batalha aberta ou um rasantes de avião, aqueles com fumaças coloridas liberando fluidos de boas e más intenções, novamente não sei o que acontece quando te vejo, quando te abraço, quando te amo, quando te vejo, admiro sua essência, límpida, carente, insegura, aquela que se deixa levar e ao mesmo tempo amarga na duvida, por outro lado existe um cara indeciso, alegre e apaixonado, diria que não sei. Diria que na vida temos poucas certezas, talvez viver e morrer não são únicas afirmações, mas acredito que existe uma terceira que abro o peito para falar que depende só da gente, dos nossos atos e quero muito lutar por tudo que sonho, que nem para isso tenha que provar o azedo e o amargo, porra! Como quero aproveitar tal vida que tanto amo, de ler todos os livros, de dançar todas as musicas, de viver todos os amores que tal vida me proporciona, amo-te a cada momento juntos, a simplicidade de gestos e na delicadeza dos seus movimentos me impressiona. Confesso que são ótimos os momentos íntimos, momentos de sensações mutuas de misturas, de gosto, de satisfação, com cheiro e com prazer que queima e da água na boca, que luda a tanto amores, não me recordo de química tão perfeita, tão completa, tenho medo do que sinto. O complicado é não ter domínio ou de perder o controle, de não saber onde piso, mas é curioso são as mudanças que acontece, pois sou meio coração de pedra e hoje isto se alterou, de perceber que alguém há tão pouco tempo era uma estranha, que chegou do inusitado, talvez do acaso, no entanto me tocou, sem intenção, foi certeiro sim, alcançou como um ponto "X" que só com lente de aumento conseguimos enxergar, sinto como uma criança que fica entusiasmada como um brinquedo, que fica ansiosa com um evento ou com febre a ser rejeitada, sinto me inocente, em dilúvio e a deriva em mar aberto onde não conheço. O pior de tudo de gosto, eu não sei? Quero resposta certas, respostas que me conquistem, adoro quem me conquista, me faz escravo de amores, pois não tenho ócio, pois não gosto de solidão, gosto de ser amado e de carinho, de afagos em horas imprevisíveis e impensadas. Alegrias e momentos felizes me encantam me faz acreditar que fadas existem e que os problemas podem se esmaecer ou diluir em fumaça. Mundo platônico de sonho, o difícil é voltar à realidade. Mas como não sei? Posso errar.

3 comentários:

Unknown disse...

Adorei!!!

Um texto que descreve a rotina de muitos amores, quem nunca passou por isso? Ótimo para ler nas entrelinhas.

Parabéns!

Unknown disse...

Nossa!!

Esse foi um dos seus textos que mais me identifiquei.
É muito bom ler algo e se envolver e se colocar nele.
Você é Especial...mesmo sendo a pessoa errada! Rs
TE ADORO....

E to com Saudades!!

Unknown disse...

" O Amor não escolhe laços nem parentesco...simplesmente acontece... Ele existe dentro de nós, embora algumas vezes não esteja visível ou aparente...basta que lhe demos chance para se desenvolver, e ele florescerá. Só o que se têm a fazer é se permitir... Permitir viver as emoções em primeiro lugar. Não negue nada, não finja que essas emoções não existem... se você sente raiva, sinta a raiva, se esta frustrado, assuma a frustração, se você tem medo reconheça o medo. O primeiro passo para lidarmos bem com as emoções é o reconhecimento, em segundo, a aceitação e por último a transformação, caso a emoção nos incomode..." Simplesmente permita-se !!!!

Saudades !!! Bjossssss